Kawanku nº 74 (Indonésia) - Continuação da tradução

11/06/2010 17:22

 

Tokio Hotel causa histeria, gritos e choque.

O entusiasmo das centenas de fãs dos Tokio Hotel é interminável. Desde o nascer do sol, até à noite, nunca pararam de gritar e chorar.Especialmente quando acabam mesmo por vê-los, a loucura é ainda maior.

Esperando na fila desde a manhã:
Desde as nove da manhã, os fãs dos Tokio Hotel já rondavam o Centro Comercial Utama, em Kuala Lumpur, onde decorreu a sessão de autógrafos no dia 1 de Maio. A sessão de autógrafos só teria lugar às 11:30. “Nós viemos mais cedo para podermos ser os primeiros a conseguir os autógrafos,” dizem Joyce e Panda de Hong Kong. Entrar na sessão de autógrafos era fácil. Tudo o que tinhamos a fazer era comprar o cd Humanoid e trazê-lo connosco.
Exactamente às 11:30, estes quatro rapazes alemães apareceram no pequeno palco, onde assinariam centenas de cds dos seus fãs, acompanhados dos seus gritos. Durante toda a sessão, Bill e os seus companheiros tiveram um sorriso nas suas caras e até responderam a algumas questões dos fãs. A sua simpatia deve ter chocado os fãs. Alguns gritavam histericamente, choravam descontroladamente e telefonavam a toda a gente para contar o que acabava de lhes acontecer.
Uma hora mais tarde, a sessão de autógrafos tinha terminado. Depois de acenarem em jeito de despedida para os seus fãs eles regressaram para o hotel, através da saída de emergência. A Kawanku e outros fãs lutaram para seguir Bill, Tom, Gustav e Georg até os seguranças e guarda-costas deixarem. Infelizmente não os pudémos seguir, mas a Kawanku e mais umas quantas fãs sortudas ainda teriam a oportunidade de conhecer os Tokio Hotel durante o meet & greet após a sua actuação.

Meet & Greet – Feliz mas triste
Depois da actuação terminar, cerca das 11 e 30 da noite, a Kawanku e a Jade, vencedora do nosso quizz Tokio Hotel e mais 50 outros vencedores de meet & greet reuniram-se nos bastidores da Universal Music para conhecer os Tokio Hotel e tirar uma foto com eles. Todos os vencedores pareciam felizes mas ao mesmo tempo muito emocionados. Durante quase uma hora, a Kawanku e a Jade esperarem pela sua vez para tirar uma foto. Cansados, suados, esfomeados, todos esses sentimentos se misturavam. Mas assim que fomos chamados para ver o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav, tudo isso desapareceu. Infelizmente, a segurança era muito apertada. Tinhamos apenas 3 minutos para tirar uma foto e não podiamos levar as nossas câmaras pessoais. Isso não era problema uma vez que eles tinham um fotógrafo profissional pronto para nos tirar uma fotografia. Sentimo-nos tão felizes, mas ao mesmo tempo tristes por estar junto dos Tokio Hotel. Até nos voltarmos a encontrar, estaremos à vossa espera na Indonésia!

Tradução das fotos:
» Jade conhece alguns dos seus amigos do Clube de Fãs de Singapura
» Sentados esperando a sua vez para tirar a foto
» Retocar antes de estar com os ídolos

A vencedora do Quizz dos Tokio Hotel
Um choque constante!

Suada, com o estômago vazio e um coração a bater a toda a velocidade, era assim que Jade se sentia quando conheceu os seus ídolos.

Jade Alicia Poa
“Eu estava a comprar gelado, e de repente recebi uma chamada a dizer que tinha vencido o Quizz dos Tokio Hotel. Eu sentei-me e cancelei o meu pedido. Eu estava tão chocada. Depois de ter aterrado, só me apeteceu gritar, mas consegui conter-me. Quando cheguei a casa, gritei no meu quarto e saltei em cima da minha cama. Felizmente já tinha a autorização dos meus pais antes de enviar o meu trabalho sobre os Tokio Hotel, por isso podia ir a Kuala Lumpur.
Foi tão intenso conhecer os Tokio Hotel pela primeira vez, quando a Kawanku os entrevistava eu continuava a pensar que era tudo um sonho, eu estava chocada! Nem conseguia dizer nada, apesar de haver tanta coisa que eu queria perguntar-lhes. Eu estava tão nervosa que o Bill e o Tom até se riram. Desde o início ao final da entrevista, eu prestei muita atenção a todos os seus gestos e a todas as partes do seu corpo.
Eu fui com a Kawanku a todos os eventos dos Tokio Hotel. Desde a entrevista, à conferência de imprensa, sessão de autógrafos, concerto, até ao último evento, que foi o meet & greet que me fez chorar. Eu fiquei tão triste por ter de me despedir deles e não poder voltar a vê-los. Nem consegui dormir nessa noite, pensando em todos os momentos em que conheci o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav. Nem consigo descrever o sentimento. Obrigado Kawanku por tornar o meu sonho real.”

Tradução das fotos:
» O trabalho que a Jade enviou e que lhe valeu a oportunidade de conhecer os Tokio Hotel!