Novidades

Promiflash.de: Detlef D! Soost fala sobre Tokio Hotel

27/05/2010 16:58

 

[...] D! É extremamente otimista no que diz respeito a banda de Magdeburgo. Ele até nos contou um segredo: “Honestamente, será que devo revelar? Pessoalmente, sou fã dos Tokio Hotel. Por esta simples razão: Até chegarem ao topo eles foram muito maltratados, mas voltaram sempre a levantar a cabeça e a entrar em palco sempre com o pensamento: Nós vamos continuar a insistir! E por isso tenho muito respeito por eles [...]

Evro Entretenimento mostra interesse em levar o TH para a Rússia

27/05/2010 16:55

 

Declaração do presidente da empresa, Sr. Bakeev:

"Eu, como promotor, estou muito interessado em que os Tokio Hotel voltem para a Rússia. Para mim, em primeiro lugar, é uma experiência interessante. Meu método: os fãs devem atrair a organização do evento que se encontra em demanda como nunca antes. Vou continuar a trabalhar com os Tokio Hotel. Nos últimos dias analisarei o movimento de fãs. O concerto em Moscou, está cada vez mais perto de se tornar realidade. "

O concerto dos Tokio Hotel poderá ser realizado no Outono deste ano. Os fãs que assistirem ao show poderão adquirir bilhetes mais baratos que os oferecidos pela TopConcert.

A empresa TopConcert ainda não negociou com o grupo, e, infelizmente, não tem pressa para devolver o dinheiro dos fãs.

Fonte:  Fã Clube Oficial Russo e FTHM

Todayonline.com: O Tokio Hotel simplesmente não consegue parar a música

27/05/2010 16:54

 

Os Tokio Hotel nunca foram para Tóquio.


De fato, quando o quarteto de rock alemão chegou em Cingapura há três semanas, foi a primeira vez que visitaram a região. No entanto, eles ficaram muito emocionados com a resposta de seus fãs aqui - e sim, eles realmente têm fãs aqui - eles planejam voltar com um completo espetáculo.

A banda - os irmãos gêmeos Bill (vocal) e Tom Kaulitz (guitarrista), o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schafer - tem fãs em todo o mundo. É algo que eles certamente não esperavam quando começaram com o Tokio Hotel na adolescência.

"Quando começamos na Alemanha ainda estávamos na escola. Se alguém dissesse que cinco anos depois estaríamos na Ásia, eu teria dito que era louco", disse Bill. "Mas aqui estamos nós"

De todos os modos, o sucesso veio com um preço. "Nós não temos mais privacidade", disse Bill. "Não é possível dizer, 'Eu quero ser um astro e na manhã seguinte ir até a padaria. Você simplesmente não pode sair mais. Mas esta é a decisão que se tem que tomar."

Parte do seu sucesso internacional decorre do fato de que eles tenham deixado de gravar apenas em Alemão, para gravar em Inglês também.

Seu novo álbum, Humanoid - marcado por um som hard rock, com ênfase na elerônica em vez de guitarras distorcidas - teve as versões em Inglês e Alemão lançadas simultaneamente.
Eles lançaram antes Scream (2007), uma compilação das versões em Inglês de músicas dos lançamentos em alemão Zimmer 483 e Schrei.

A idéia da versão em Inglês foi simples: "Nós queríamos que todos tivessem a oportunidade de ouvir e entender as letras", disse Tom. "Mas começamos tocando canções em alemão e Inglês, por isso parece um retorno às nossas raízes."

Esses pessimistas são apenas o último de uma série de pessoas com quem a banda já teve de lidar desde o início. "O maior desafio foi o fato de que éramos muito jovens", disse Bill, que completa 21 anos este ano. "Foi realmente uma luta falar com as gravadoras. Cada um tinha a sua idéia de como devíamos ser, mas realmene não quisemos ouvir tudo isso. Nós queríamos fazer nossas próprias coisas."

"Todo mundo pensava: Eles são as crianças, quem os conhece?" Tom disse.

Bem, estas "crianças" se apresentaram na Torre Eiffel para 500.000 pessoas, o maior concerto deles no mundo inteiro. E eles mal podem esperar para trazê-lo para Singapura. "Este é o próximo nível de nosso show ao vivo", disse Tom. "Eu acho que isso vai ser divertido."

Inclusive o resto do mundo começa a abraçar os Tokio Hotel, a banda disse que já pensa no que fazer em seguida. "Queremos chegar ao próximo nível", disse Tom. "Para este álbum, queríamos ter este som eletrônico, mas talvez o próximo álbum seja totalmente diferente."

Humanoid dos Tokio Hotel, já está nas lojas.


FOTO/PHOTO: Tom

27/05/2010 16:50

 

Fonte: THBRASILOFCIAL

Universal Music [MY] - Tokio Hotel responde as suas perguntas - IV

27/05/2010 16:49

O que é que gostam mais de fazer,  além da música?
Bill: Sabes, não temos assim mais nenhum passatempo ou algo do gênero, acho que somos apenas talentosos, no caso Georg mais ou menos, para a música, por isso não temos assim mais nenhum hobbie, nós apenas…
Tom: Quer dizer, eu gosto de pescar…
Bill: Pescar…
Georg: Pescar garotas.
Tom: Pescar garotas!

Gala da Audi (27/04/2010) - Cingapura

27/05/2010 16:49

 

M&G Düsseldorf (21/05/2010) com tradução

27/05/2010 16:47

Oi !! Sou Natini, sua repórter da Nokia e acabamos de chegar a Düsseldorf. Agora estamos a caminho do Hotel onde nos encontraremos com as ganhadoras do Meet & Greet com o Tokio Hotel. Espero com impaciência para ver o que faremos em alguns segundos.

Juntamente com nossas vencedoras, Niamh e Lisa, agora nos sentamos no terraço do Intercontinental e esperamos o Meet & Greet com o Tokio Hotel e acima de tudo queremos fazer algumas perguntas.

Repórter: Hoje é a primeira vez que você vai se encontrar com o Tokio Hotel ?

Niamh: Sim. Pessoalmente e tal.... Sim, esta é a primeira vez.

Repórter: O que torna o Tokio Hotel tão especial ?

Niamh: Bem, definitivamente a sua aparência. Quero dizer, está definitivamente o que está por baixo da sua aparência externa, eu diria.E a adição de música a isso, e em especial que eles já faziam música antes disso. Quero dizer, que na realidade eles também tem sido um grupo de idade precoce e... Sim, talvez porque não havia nada parecido na Alemanha antes.

Repórter: Descreva o momento em que você descobriu que ia se encontrar com o Tokio Hotel ? Me refiro, que foram as ganhadoras. O que aconteceu naquele momento ?

Niamh: Bem, sim, eu recebi o e-mail e a princípio eu não podia acreditar em tudo e pensei -  “Não, isso não pode ser verdade”. E então eu a chamei em seguida (Lisa). E agora estamos extremamente emocionadas. Também na escola antes, e tem sido todo o dia. Definitivamente. Eu acho que realmente será um dia que você não esquecerá rapidamente nunca.

 

(o Tokio Hotel chega)

 

Todos dizem Oi...

 

Bill: Tiraremos fotos, antes de tudo ? Ou o que mais?

Garotas: Oh sim. Claro que sim.

 

(momento das fotos)

 

Niamh: Sou Niamh. Esta é Lisa. Somos ambas de Düsseldorf, ehmm.... somos fãs desde 2005.

Bill: Oh !! Desde o início.

Niamh: Exatamente. Bem, na verdade e desde o, erm.... Realmente somos fãs desde o Comet. Seu primeiro Comet.

Lisa: Sim, exatamente a partir deste dia, na realidade.

Georg: Cool.

Bill: Sim, lembramos também.

Tom: Foi também uma atuação muito engraçada, eu acho.

(todos riem, principalmente Bill)

Niamh: Por que foi tão engraçado ?

Bill: Por que foi tão engraçada Tom ? Venha, conte.

Tom: Bill simplesmente tinha uma aparência muito engraçada naquele tempo.

Bill: Sim, eu me lembro... acho que foi a cerimônia de prêmios mais emocionante para todos nós porque foi a primeira.

Tom: E fomos nomeados posteriormente.

Bill: E fomos nomeados posteriormente. Isso significa que....Bem, sempre que eu....Sempre que nós vemos fotos, como em montagens de fotos ou algo assim, quando as mostram...erm, então sei que definitivamente temos sido muito felizes. Bem, eu acho que foi o momento mais emocionante para nós como banda. Então foi quando percebemos “Bem, recebemos este prêmio pela primeira vez agora e começamos a ser envolvido nele, com todas aquelas pessoas”.

Lisa: Ainda é tão animado hoje em dia como estava, então ?

Tom: Bem, principalmente porque estamos tanto no exterior agora,erm, na verdade é sempre bastante agradável e relaxado para nós agora quando temos algo planejado na Alemanha e na realidade estamos esperando impacientemente que seja, erm, muito nervosos.

Bill: Eu acho que ficamos muito nervosos antes dos shows e essas coisas, né ? Me refiro quando estamos em tour. Na realidade estamos nervosos a cada dia.

Niamh: E Georg vai ao banheiro antes de cada concerto ?

Bill: Georg vai ao banheiro, sim. Definitivamente. Georg vai ao banheiro antes de cada concerto.

Tom: Sim.

Georg: ...sempre antes sim.

Bill: Bem, acho que foi quatro vezes antes em Roma.

(Todos riem)

Bill: Foi também um show muito bom. (rindo)

Gustav: Um novo record da Tour.

Bill: Sim, não foi ruim. Não é assim, forçado a fazer. Quero dizer, ele também precisa realmente ir.

Niamh: [...] em Tóquio?

Bill: Sim, Tóquio ainda não aconteceu....Nós tivemos, nós tivemos uma experiência muito ruim, neste momento. Nós tivemos um adivinho em...erm...Onde foi ? Taipei ?

Tom: Sim.

Bill: Bem, nós tínhamos um adivinho lá, e ele então [...]nós....erm.....Bem, na verdade eram dois pássaros que escolhiam cartões e perguntamos, quando....O que perguntamos ? Quando nós iríamos a Tóquio...

Tom: Não, se nós conseguiríamos ir a Tóquio alguma vez neste ano.

Bill: Isso ! Eles disseram... que não muito.

Tom: Não é provável.

Bill (rindo): Não é provável, certo? Então eles disseram que nós não conseguiríamos ir a Tóquio ainda. Mesmo que nós na realidade tenhamos a intenção de ir. Quero dizer, na realidade queremos ir o quanto antes. Quero dizer, espero que este ano. No entanto, se não neste ano, então no início do próximo ano.

 

Repórter: Como se sentem depois deste encontro ?

Lisa: Bem sim, foi definitivamente muito emocionante e erm...Sim, eu pensei que isso ia desabar um pouco no começo. Foi....

Niamh: Sim, eles foram muito, muito agradáveis. Assim como nós os conhecemos na tv. E eu acho que isso é realmente bom. Quero dizer, realmente  gostei. Foi incrível !

Repórter: Finalmente, ambas tem um Nokia 5310 Music Express.

Garotas: Muito obrigada.

Repórter: Divitam-se com ele.

Repórter: Bem, este foi o encontro, o Meet & Greet com o Tokio Hotel. Foi muito bom. As duas sortudas ganhadoras foram para casa e o Tokio Hotel  também estão a caminho outra vez. E nós também vamos agora. Tchau

Pro 7 - Tokio Hotel fala sobre Justin Bieber

26/05/2010 20:54

Os old-rockers, balançando suas cabeças sobre o recém chegado do exterior. 

Bill: Eu não sei.

Tom: Eu não ouvi nenhuma música ainda.

Bill: Eu também não.

Tom: Nós ouvimos seu nome.

Bill: Eu estou curioso

Bravo WebTV: Bastidores do Comet Awards 2010 (26.05.10)

26/05/2010 15:26

 

 

Sascha: Bem, então contem-me como têm sido as últimas semanas…
Bill: Bem, estivemos na Ásia, e…sim…demos um concerto por lá, pequeno, e vimos os nossos fãs de lá pela primeira vez, por isso foi uma espécie de início…
Tom: Sim, foi muito bom.
Bill: …é um grande entusiasmo, porque viajas para longe, é uma cultura completamente diferente e pessoas completamente diferentes, e mesmo assim as pessoas cantam contigo.
Tom: Tivemos um bom concerto.
Bill:…sim, um bom concerto.
Tom: Na Malásia tivemos um ótimo concerto, quanto tempo tocamos? Quase uma hora não foi…
Georg: Sim…
Tom:…e depois, estivemos em Taiwan, uma pequena sessão acústica. Foi muito bom.
Sascha: Mas aconteceu alguma coisa na Ásia, que vos fizesse pensar: “Woah, que louco!” ?

Tom: Comemos umas coisas estranhas…
Bill: Sim, comemos umas coisas esquisitas…bem, uma vez fomos comer em um restaurante chinês com um colega, e experimentamos umas sobremesas. Umas coisas estranhas, que por aqui não há e…
Tom: Somos vegetarianos, por isso andamos a discutir o dia todo com as pessoas de lá e sim…comemos comida chinesa e experimentamos algumas coisas vegetarianas, alguns vegetais e frutas, que só há lá e que só se cultivam por lá, mas eu também não sei que tipo de comida era aquela, mas havia algumas com um sabor esquisito.
Bill: Por isso há por lá algumas coisas que aqui não se conhece.
Garota: E ficaram com diarréia alguma vez? *risos*
Bill: Isso é o tópico especial do Georg.
Georg: Na verdade não me lembro.
Tom:…ele tem sempre disso.
Sascha: Então tem cuidado com a comida?
Bill: Hmm…bem, uma vez que somos vegetarianos, eu quero sempre experimentar, mas é claro que na China temos sempre algum medo, não estivemos mesmo na China, mas lá comem gatos e cães e por aí fora, o que para mim é impossível. É claro que me informei das razões pelas quais o fazem, e eu acho uma coisa horrível, mas desde que eu saiba o que é e que não é um animal, podemos experimentar, por isso…Mas já nos conheces, somos sempre a mesma coisa, comemos sempre pizza e massa, e lá foi assim também. Mas experimentamos algumas coisas…
Tom: Mas só uma vez…
Bill: Num programa de televisão também bebemos qualquer coisa estranha…
Georg:…chá com leite, ou qualquer coisa do gênero…
Bill:…sim, chá com leite…
Georg:…e pequenas bolas de geléia…
Bill:…mas isso foi legal, porque tínhamos uma espécie de uma palhinha grande e as pequenas bolas de geléia vinham através disso…
Tom: Falando de coisas loucas…o mais louco que nos aconteceu na Ásia foi a chegada. Assim que chegamos tivamos de assinar um documento que dizia que seríamos condenados à pena de morte se tivessemos drogas conosco…
Bill: Eles cortam-nos a cabeça! *risos* Não…
Tom: Não…mas quase…quer dizer que assinas uma coisa que diz que se levares drogas contigo, e nem sabes bem o que é permitido ou não, eles cortam a tua cabeça…
Georg: Basta que tragas contigo o medicamente errado, e já está…
Sascha: Ok…mas vocês não tinham nada convosco pois não?
Bill: Não, não tínhamos drogas…
Garota: Alguém vos ofereceu alguma coisa?
Tom: Bem, estivemos em Singapura e eles são muito muito severos, e é a cidade mais limpa que alguma vez vi…
Bill: Mal sais..
Tom: Também não podes cuspir o chiclete para o chão e assim…
Bill: Mas eu cuspi na mesma!
Tom: Sério?
Sascha: E não te aconteceu nada?
Bill: No momento nem pensei nisso! Não pensei mesmo! Toda a gente me avisou: “Não faças isso!”, mas eu estava dentro do carro e…
Tom: Mas eu vou fazer um telefonema, e na próxima viagem…
Bill:…Mas Singapura foi impressionante, nenhum de nós estava à espera, há muito tempo que não via uma cidade tão bonita. Foi muito muito bonito, estávamos num belo hotel e divertimo-nos muito…e sim, foi muito bom.
Sascha: O que planejam fazer nos próximos tempos?
Bill: A seguir vamos voltar à Ásia novamente, vamos fazer outro MTV World Stage por lá, vamos estar na China pela primeira vez, vamos a um programa de TV lá e é isso…vamos voltar à Ásia.
Tom: Para além disso, estamos sempre com planos. Neste momento estamos a ter algum tempo de descanso, voltamos agora da nossa tour, por isso…
Bill: E é claro, o lançamento do nosso Dvd, em Julho, mas não me perguntem a data exata…
Tom: Definitivamente no Verão…
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabamos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravamos o concerto em Milão. E vamos por aí afora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
Garota: Tem tempo para fazer esporte, tem passatempo ou…?
Bill: Não, até agora nunca fizemos esporte, eu devo dizer que sou tudo menos atlético. Eu andei na esteira para me preparar para a tour, mas era desnecessário.
Georg: Duas vezes?
Bill: Não, não, não, desta vez foi mais intensivo. Tenho de me defender, eu esforçei-me mesmo, eu e o Tom…
Tom: Durante duas semanas…
Bill:…até treinei nas minhas férias…
Tom: Mas o Tom não foi correr…
Bill: Não, eu queria ficar em forma…mas podes esquecer isso…
Garota: Mas isso não é mau? Quando nem podem fazer esporte?
Tom: Bem, é simples, claro que eu tenho sempre melhor aparência…
Bill: Bem, eu nunca pratiquei esporte, por isso não sei, mas eu não faço uma vida saudável…eu fumo como uma chaminé e como pizza o dia inteiro…
Tom: Tu fumas?!
Bill: Não, só de vez em quando…
Sascha (para o Tom): Mas tu fazes esporte?
Tom: Só quando me apetece. Não sou obsecado com isso.
Georg: Não, o Tom é…na verdade ele passa os seus dias no McFit’s.

Garota: (para Gustav e Georg): E vocês os dois? Fazem esporte?
Tom: O Georg esteve sempre à espera que lhe fizesses essa pergunta…E sim, o Georg faz esporte…
Georg: De vez em quando…
Tom: Nós chamamos-lhe a cópia perfeita do Leonardo DiCaprio.
Sascha: E o Gustav?
Bill: Com o Gustav a conversa já é outra…
Sascha: Mas porque é que vocês implicam com o Gustav?
Bill: Ele? Espera até veres o que o Georg passa…!
Sascha: Mas vocês gozam sempre com o Gustav e dizem que ele é gordo!
Bill: Na verdade, o Tom e eu somos discriminados o dia inteiro a toda a hora! Atrás de portas somos nós que somos gozados e passa-se muita coisa!
Sascha (para o Gustav): É maldoso da parte deles implicarem contigo em todas as entrevistas?
Georg: É completamente maldoso…
Gustav: É coisa de gente parva, eu acho uma estupidez da parte deles.
Tom: Mas..mas…que mais…o Bill tem uma namorada…
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill: Oh Tom, man!
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill:…Jacqueline *risos*
Garota: De Magdeburgo?
Georg: Jacqueline Chantal
Bill: Ela tem o cabelo curto e vermelho *risos*
Bill: Não, ainda não aconteceu nada de novo…
Garota: Porque é que não resulta?
Sascha (para Tom): E tu?

Tom: Não, o mesmo comigo…não tenho relações duradouras, mas pelo menos…eu quero ter uma relação duradoura, eu já o tinha dito…
Bill: Mas o Georg ainda está numa relação com a sua namorada *bate palmas*
Sascha: Casamento? Noivado?
Georg: Bem…
Bill: Sim, ele está sempre a pensar nisso!
Tom: Ele está ansioso por isso, porque então depois do casamento ele pode ter sexo pelo primeira vez.
Bill: Talvez possamos mandar por aqui o recado de que na verdade o Georg quer ser pedido em casamento. Ele não quer pedir a namorada em casamento, na verdade ele quer RECEBER uma proposta de casamento.
Georg: Não, primeiro vamos gravar “Georg e…apaixonados” e depois…
Tom: Mas para ser honesto, já andamos a pensar no que faremos quando o Georg for pai…
Bill: Sim…pode acontecer…
Tom: Em estúdio eu já toco o baixo de qualquer das formas…mas em tour teremos um problema…
Sascha: Queres mesmo ter filhos em breve?
Georg: Não, em breve não.
Sascha: Mas algum dia?
Georg: Um dia…quando tiver 40 anos.
Garota (para o Bill): Vais fazer de babysitter deles?
Bill: Ahn?
Garota: Vais tomar conta deles?
Bill: Nem pensar!
Georg: Pelo amor de Deus…eu não lhe confiaria os meus filhos!
Bill: Eu acho que na verdade  não teria capacidade para isso…devo dizer que já tenho muito que fazer com os nossos 4 cães, e na verdade é como ter filhos.
Tom: Mas eu devo dizer que, eu tenho bons nomes para meter aos meus filhos…Na verdade eu não quero ter filhos, mas eu teria bons nomes para eles…
Bill: Sim, mas se não queres dizer os nomes, para que estás a dizer isso?
Tom: Não, não, não, eu não vou dizer, estava só a dizer…
Bill: Nós falamos montes de vezes nos nomes dos nossos filhos, mas não queremos ter filhos…
Tom: Eu sou criativo no que respeita a dar nomes…
Georg: Tom Junior!
Sascha: Bill Junior… Billette.
Sascha (para o Gustav): E tu também és solteiro?
Gustav: Sim…
Sascha (para o Bill): Então, o Adam Lambert está totalmente apaixonado por ti, o que achas disso?
Bill: Na verdade não sei nada sobre isso. Devo dizer que não o conheço…
Sascha: Mas isto foi ele que me disse.
Bill: Eu não o conheço bem…quer dizer, eu não o conheço de todo.
Tom: Perguntam-nos sempre pelo Adam Lambert e nós nem o conhecemos…
Bill: Não, não o conhecemos, nunca estive com ele até hoje. Não sei nada sobre a sua música, vi um pouco do seu videoclip, mas de resto não conheço mais nada.
Garota: Gostarias de o conhecer?
Bill: Hmm, não sei, depende de como ele é…quer dizer, se o encontrar em algum claro, pois claro, porque não…mas até hoje ainda não aconteceu.
Sascha: Muito bem, então…
Garota: Obrigado.

 

Meet & Greet em Oberhausen (21/05/10): Vídeos

26/05/2010 15:24
<< 21 | 22 | 23 | 24 | 25 >>

Bem-vindo ao fã club do Tokio Hotel no Brasil.

Esse site foi criado inicialmente para juntar as fãs do Tokio Hotel e ajudar a traze-los pra o Brasil, mas também iremos compartilhar notícias, fotos, experiencias e muito mais.

Sejam bem vindos.

Notícias aos visitantes

Como qualquer outro site, esse aqui foi criado para todas as pessoas que gostam da Banda alemã ,Tokio Hotel.

Fórum

enciclopédia do Bill

Data: 13/05/2010 | De: Fernanda

Essa foto da enciclopédia é de verdade ou é montagem?

Re:enciclopédia do Bill

Data: 13/05/2010 | De: Amanda

Pelo que eu sei é de verdade mesmo, mas não tenho certeza.

Novo comentário

Enquete

Você iria ao show do Tokio Hotel?

Claro! (57)
85%

Talvez. (2)
3%

Não, meus pais não deixaram. (5)
7%

Não. (3)
4%

Total de votos: 67