Essa foto da enciclopédia é de verdade ou é montagem?
Novidades
Azio TV em HQ + TRADUÇÃO - Parte III
11/06/2010 16:58<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/DLRJ3t506Fk&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/DLRJ3t506Fk&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Tom: Porque na verdade eu ensinei o Georg a tocar o baixo.É verdade.
Patty: É verdade ? Sério?
Tom: Sim.
Georg: Não
Tom: É mentira Georg, você que colocou seu adesivo na sua....
Gustav: Na sua foto.
Tom: Na sua foto.
Bill: Eu diria que é uma boa foto. (Bill se levanta e coloca outro adesivo em Georg)
Patty (risos): Eu descolo.
Tom (coloca o adesivo na sua foto): Coloco aqui, sim.
(Patty risos)
Patty: Quem tem o quarto mais bagunçado ?
Junk nº 45/2010 (Singapura)
11/06/2010 00:00
Tradução
Tokio Hotel se abre com seu novo álbum. E David Hasselhoff.
O quarteto de Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schafer têm em média 20 anos, mas eles tocam música em toda a Alemanha durante a maior parte de uma década e encontraram o estrelato mundial com o lançamento de seu primeiro álbum em Inglês Scream. Agora, armados com o seu quinto álbum de estúdio, Humanoid, os Tokio Hotel tem suas vistas ajustadas em nada menos do que na dominação total da pop.
Realmente, a escolha do título do álbum conta com um conjunto de jovens que passaram a maior parte de sua juventude a tocar em um mar de palcos que mudava de cara e foram perseguidos por todas as partes da cidade por fãs raivosos - um grupo de jovens que não pode andar pelo shopping, ou ficar de pé na calçada, sem serem reconhecidos. Lendo os títulos das canções como ‘Human Connect To Human’, ‘Humanoid’, e ‘World Behind My Wall’ revela-se um desejo, quase uma necessidade, a união com outras pessoas - algo que devido a seu alto status, Bill Kaulitz só pode fazer de forma limitada. Ele salienta, "Humanoid" sempre foi um sentimento que Tom e eu sentiamos em nossa infância ... Nós nos sentimos um pouco humanóides - como aliens de um quarto planeta ou algo assim, e ainda nos sentimos assim às vezes."
O que é um humanóide, realmente? Algo que tem aspecto e parece humano, mas na verdade, assemelha-se um ser humano mas em uma condição que se aplica principalmente aos robôs, como um ser humano que quer se sentir humano, mas não pode? Esta questão é mascarada por trás da angústia teen das letras dos Kaulitz: "Como posso me conectar a vocês?" Esta é realmente uma pergunta válida para perguntar a ele. Em toda a banda, só Georg tem uma relação, enquanto os outros são solteiros. Como Tom diz, "Depois que escolhe esta vida, esqueça tudo." Para eles, não há nada mais do que os Tokio Hotel. Nenhum segundo plano, sem projecto paralelo, sem retorno.
Mas, ao mesmo tempo, os Tokio Hotel criaram o que poderia ser o arquétipo da pop adolescente que ficará assim por muitos anos - uma pitada de sexualidade, um terço da alma, uma pitada de drama do relacionamento, e embalado com coros classificados da arena com um lustre de leve automelodia. Também é mais ambicioso do que o mal humorado "Scream", com um imensidão como canções do U2 como "World Behind My Wall". "Nós queríamos ter um som maior como uma banda sonora para nossas vidas", Bill diz que do novo álbum.
Há uma humanidade distinta sobre Tokio Hotel, evidente que eles riem sobre a maior exportação de seu país(Rammstein) e como eles se divertem com o baixista Georg sobre sua suposta adoração pelo ídolo e antiga estrela de Baywatch, David Hasselhoff enquanto acaricia seu rosto com o que deveria ser uma piada, muitas vezes repetida. E é essa humanidade que eles trazem para o palco mais tarde naquela noite, apreciando a adulação da multidão que grita. Como Bill promete, voltarão um dia, é claro que eles estão nisso por muito tempo. Como Tom diz, "Para nós, fazer tudo o que planejamos fazer, levaria mais 30 a 40 anos." O que eles tem em mente para esta existência humanóide no entanto é a questão em cima de idiomas ao redor do mundo.
Tradução
01 de maio de 2010 @ Central Park Avenue, um Utama, Petaling Jaya
Tokio Hotel. Um nome odiado, zombado, amado e adorado ao mesmo tempo. Embora muitos crítiquem a aparência afeminada e a voz do líder Bill Kaulitz e a abordagem adolescente do Tokio Hotel nas letras de suas canções, para os 500 fãs fortes que estavam de pé (e várias centenas mais ficaram de fora), o Tokio Hotel fez um show que foi apertado, poderoso em que estiveram muito envolvidos.
A maioria destes fortes fãs começaram a fazer fila às 9h30, na esperança de obter a melhor visão da banda, uma hora do dia quando o sol se elevava. Como se fosse pouco, conforme chagava a noite, chuvas esporádicas começaram a cair em 1 Utama Shopping Mall. No entanto, eles perseveraram e as portas se abriram ao som de Pop Shuvit, que tem se promovido com seu estilo de rap-rock. Mesmo que algo não tenha sido muito como o guitarrista JD esperava, ele começou a afinar sua guitarra no meio da canção ... com a guitarra ainda soando nos alto-falantes! Acabaram com o 'single Marabahaya, Pop Shuvit abriu caminho para Bunkface, que acabaram de lançar seu novo álbum, Phobia Phoney.
Então, finalmente, correu uma pulsação no monitor enquanto a multidão foi à loucura com o surgimento de Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Com a bateria bate perfeitamente afinada, guitarras e baixo coletados, Bill apareceu no palco com seu corte de cabelo moicano ficou orgulhoso na noite úmida na Malásia. O bater por uma variedade de canções antigas e novas, incluindo os singles 'World Behind My Wall', 'Automatic', 'Ready Set Go ","Human Connect to Human" e "Pan of Love", os Tokio Hotel foram impecáveis em sua entrega, com tudo nítido e claro. Mas o destaque da noite pertenceu a Bill, que trouxe seu arsenal de gestos do tamanho da arena e a voz feminina de grande efeito. De fato, várias meninas foram ouvidas ameaçando desmaios quando Bill as olhava.
Fechando a noite com uma performance emocionalmente carregada com 'Monsoon', o Tokio Hotel definitivamente cumpriu as expectativas - esta é música que todo adolescente pode se identificar; letras que dão a seus punhos algo como uma bomba para os adolescentes, e como eles prometeram uma volta rápida, a esperança nos olhos dos fãs, disse tudo. Que venha a chuva, que nasça o sol, eles estarão lá novamente, esperando.
Tokio Hotel no CD do programa "El Hormiguero" da Espanha
08/06/2010 20:28
O popular programa dirigido por Pablo Motos (foto) "El Hormiguero" lançou um álbum com as melhores músicas de seus convidados.
Faz uma semana que foi lançado o primeiro álbum do programa de televisão "E Hormiguero". Este álbum no formato CD + DVD contêm nada menos que 22 músicas provenientes da crème de la crème dos convidados que visitaram o set.
Entre os artistas que passaram pelo El Hormiguero de Motos destacam-se Mika, Nelly Furtado, Millow, Tokio Hotel, Jamie Cullum, David Bisbal e Alesha Dixon entre outros.
Este é o track-list completo :
01. Horchata de chufa
02. Suki suki (música de ñoki ñoki)
03. Mientras tanto
04. Ayo Technology
05. Sin mirar atrás
06. Rain
07. Que yo no quiero problemas
08. Manos al aire
09. Looking For Love
10. One More Lie (Standing In The Shadows)
11. Colgando en tus manos
12. Qué me queda
13. Que nadie
14. Abrázame muy fuerte
15. El hombre linterna
16. The Boy Does Nothing
17. Pongamos que hablo de Madrid
18. Automatic - Tokio Hotel
19. Don’t Stop The Music
20. Buenas noticias
21. Patito triste, patito solitario
22. Vete a dormir
msnbuzz Twitter - Sequência de artistas do MTV World Stage
08/06/2010 20:26Kids Choice Awards 2010 México - Vote em "World Behind my Wall"
08/06/2010 20:24
"World Behind My Wall" está nomeada na categoria "Música do Ano" no Kid Choice Awards do México.
É necessário votar em TODAS as categorias para validar o voto e você terá que colocar seu nome, uma cidade mexicana, idade e e-mail para finalizar a votação.
Para votar clique AQUI
Próximas datas de lançamento do DVD "Humanoid City Live"
08/06/2010 20:24
Junho
18.06 – Lançamento do videoclip de “Darkside of the Sun no tokiohotel.com
Julho
12.07 – Lançamento do DVD nas Filipinas, Noruega e França
13.07 – Lançamento do DVD na Itália, Canadá e Espanha
14.07 - Lançamento do DVD na Suécia
Fonte : Tokio Hotel FanClub Espanha
Telecinco.es - Os alemães incluem Bill Kaulitz entre as mulheres menos sexys do mundo.
08/06/2010 20:22Muitas vezes surgem diversas listas que reunem as mulheres mais bonitas, sexy e atraentes do planeta. Portanto, a edição alemã da revista FHM decidiu fazer o oposto e pedir aos seus leitores para escolher quem eles consideram as 100 mulheres menos sexy. Algumas das mais famosas e desejadas até o momento e um homem se encontram nessa lista.
O resultado deste ranking é surpreendente, uma vez que existem algumas mulheres consideradas muito sexy até agora, como Kate Moss, Carla Bruni e Heidi Klum. Mas, sem dúvida, o mais impressionante é encontrar entre estas famosas um nome masculino, o de Bill Kaulitz, vocalista da banda alemã Tokio Hotel.
Seu particular estilo andrógino e sua ambiguidade levou os alemães a lhe dar o gênero feminino e como se fosse pouco, para incluí-lo na lista das "mulheres menos sexy", em 30º lugar.
O número um é ocupado pela atriz, cantora eescritora Charlotte Roche, seguido por Amy Winehouse. Duas outras divas da música aparecem no Top 10: Madonna (5º), e Britney Spears (8º). Abaixo encontramos também Christina Aguilera (46 º) e Pink (66º).
Mesmo algumas das mulheres mais poderosas não escaparam deste grupo. Políticas como a Sarah Palin (10º), Hilary Clinton (21º) e Condoleezza Rice (81º) foram listadas. Nem a própria chanceler alemã, Angela Merkel, escapou, ficando no 14º lugar.
Nesta lista também podemos encontrar outras, como Lindsay Lohan, Paris Hilton, Victoria Beckham, Donatella Versace, Nicole Kidman, Meg Ryan e Camilla Parker Bowles.
Funswant (TW) - nº24/2010
08/06/2010 20:17Universal Music [MY] - O Tokio Hotel responde as suas perguntas - VII
08/06/2010 20:16
O que sentem quando estão no palco ?
Bill: Essa é outra coisa que não podemos descrever muito bem, mas acho que como músico, é a melhor sensação que se pode ter. Quando entra no palco, vê todos os fãs cantando as letras que você escreveu...
Tom: Digo, nós temos coisas ruins acontecendo o dia inteiro, como pessoas do campo de música que querem nos atrapalhar e enfim, momentos que não são tão bons... mas depois você vai para o palco e tem como um bloqueio - não pensa em nada ruim, só vai para o palco, e aí você se lembra para que está fazendo tudo aquilo; por causa do show, para tocar, fazer música, ver os fãs, sentir a energia... É, é como se ficássemos com um bloqueio.
Azio TV em HQ + TRADUÇÃO - Parte II
08/06/2010 20:10Patty: Foi dificil gravar em Inglês?
Bill: No início foi um pouco difícil porque não é nossa língua mãe, então de ínicio foi difícil. Eu queria um som natural, como um falante nativo e queria soar legal e não como um alemão tentando cantar em Inglês. Então nós tomamos algum tempo no estúdio e o segundo álbum em Inglês foi muito melhor e mais fácil, porque nós passamos mais tempo na América o que ajudou muito a nos acostumar um pouco com a linguagem.
Tom: Mas eu realmente amo o cabelo do Georg em Durch den Monsun. Eu acho que é bonito, você deveria usá-lo assim novamente. Muito bonito.
Patty: Considera voltar a cortá-lo?
Tom: Acho que sim.
Patty: Tom quer que tenha o cabelo curto.
Georg: Sim, talvez você pudesse cortá-lo.
Tom: Para você? Sim, ótima idéia.
Patty: Vestem vocês?
Tom: Não, não.
Patty: Bill disse "de jeito nenhum."
Bill: Não.
Patty: Você sempre usa ... jaquetas de couro e camisas apertadas ... Como é que ...?
Bill: Para nós é sempre importante ... nos conhecemos assim. Por isso é importante para nós sermos nós mesmos. Nós não queremos criar uma imagem ou algo assim. Eu sempre uso maquiagem e eu amo moda e eu adoro experimentar coisas mas os outros são mais simples, eles não são tão elegantes como eu.
Tom: Nós chamamos de "beleza natural", não preciso dessas roupas.
Patty: Vocês já quiseram experimentar usar maquiagem alguma vez? Sim?
Bill: Eu nunca vi eles com maquiagem. Talvez em casa. Não tenho certeza.
Patty: Às vezes nós, meninas tentamos maquiar os nossos amigos ... Talvez você quisesse ...
Bill: Não.
Patty: Alguma vez você já se apresentou sem maquiagem?
Bill: Sim, eu não tenho nenhum problema com isso, então ... às vezes eu fico sem maquiagem, mas eu me sinto mais eu quando a uso. É mais Bill do que o Bill sem maquiagem.
Patty: Sua namorada não vai ficar com inveja porque você é mais bonito do que ela?
Bill: Oh, não sei. Espero que possa encontrar uma garota bonita, tão ...
Patty: Nós temos conosco o seu maior fã, que quer lhes dar algo muito especial. Aqui está Kristen! Kristen sabe que gostam de doces.
Bill: Sim! Nós amamos! Muito obrigado. Muito obrigado. Nós amamos essas coisas. Nós comemos coisas não muito saudáveis o tempo todo, comemos hambúrgueres, fast food, massas, doces ...
Patty: Nós temos muitos lanches em Taiwan. Estes engordam muito, mas eles são muito bons. Você gostaria de experimentar? Agora você tem que agitar as bebidas. Esta é minha bebida favorita, na verdade. Mas têm muitas calorias por isso só posso tomar nas férias. Você tem que mover para baixo e, em seguida, para cima. É como o champanhe.
Georg: Tente primeiro.
Bill: O que são essas coisas pretas?
Patty: Tapioca é como geléia. É doce .... "Você sabe o que é?
Bill: É isso que provamos na ... Malásia.
Georg: Sim?
Bill: Não tenho certeza. Experimenta, experimenta.
Patty: Bill, você gosta?
Bill: Sim, eu gosto, é ótimo. Eu nunca bebi nada parecido.
Gustav: Eu vou experimentar
Patty: Você tem medo?
Bill: Georg, vamos prove.
Patty: Georg, Georg ... você vai gostar.
Tom: Mmmm ... Eu não gosto de coisas pretas, mas o chá é muito bom.
Bill: Eu gosto.
Tom: Mesmo com as coisas pretas?
Patty: Isso está muito na moda em Nova York. Seu preço é muito caro. Em China Town em Nova Iorque. Enfim, espero que tenham gostado, porque é isso que você tem que provar aqui em Taiwan. É chamado de "Zhen Zhu Nai Cha".
Bill: Zhu Zhen Nai Cha.
Tom: Muito bom. É bom ... mas a coisa preta ... é estranha.
Patty: É como o arroz.
Tom: É que não dá pra morder, são estranhas.
Patty: Elas são suaves e macias.
Bill: Eu gosto.
Patty: Então, os gêmeos nem sempre gostam das mesmas coisas?
Bill: Normalmente nós gostamos das mesmas coisas.
Tom: Eu acho que Bill está mentindo, ele quer ser educado.
Patty: Vamos dar uma olhada em suas fotos. Estas fotos nos fazem querer dizer "quem não quer ser pai?" Que rostos mais inocenetes, mas mal sabemos quem é quem ...
Tom: Não. .. não dá .. mas depois é mais fácil de saber.
Bill: Quando você é tão pequeno é realmente difícil, mas nossa mãe sabe.
Patty Então você acha que o outro é bonito? Porque, como você é como ...
Tom: E se eu acho que o Bill é bonito? Não. Por sua maquiagem e o modo de se vestir.
Bill: Olha, nós somos muito diferentes em termos de moda e todo o visual e tudo mais. Mas, em geral, somos como uma pessoa. Somos gêmeos idênticos e existe algo mágico nisso, algo que não consigo descrever ... Às vezes, temos o mesmo sonho ...
Tom: Eu sei que ele está pensando neste segundo.
Bill: Nós não podemos viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Vivemos juntos, passamos o dia todo juntos, então ...
Patty: Então, o que de mais ... milagroso aconteceu com vocês, desde que são gêmeos?
Bill: Eu acho que são os sonhos. Um dia, quando estávamos tomando café da manhã Tom me contou exatamente o mesmo sonho que eu tive.
Tom: Era sobre uma bruxa malvada que matava nossos pais.
Bill: Foi um pesadelo muito ruim. Nós também podemos ver se o outro está de mau humor, mesmo quando não estamos juntos.
Patty: Uau .. Vocês tem inveja disso?
Georg: Às vezes.
Patty: Sendo irmãos gêmeos, que caracteristicas que faltam em você, mas que o outro tem e você poderia ter?
Bill: Eu acho que nós somos muito parecidos, mas Tom é um cara mais sério, mas ambos temos ... como o mesmo.
Tom: O Bill é um sonhador.
Patty: Isso é bom, compensa.
Tom: Eu sou mais realista. Eu sei tudo.
Bill: Mas ele é um bad boy com as meninas. Então ... Você não pode acreditar que é meu irmão.
Patty: Sério? Como assim?
Bill: Eu acredito no amor verdadeiro.
Tom: Eu também.
Patty: Ele vive o momento ...
Bill: Ele acredita em uma ou duas noites de amor.
Tom: Não, eu acredito em dois tipos
Bem-vindo ao fã club do Tokio Hotel no Brasil.
Esse site foi criado inicialmente para juntar as fãs do Tokio Hotel e ajudar a traze-los pra o Brasil, mas também iremos compartilhar notícias, fotos, experiencias e muito mais.
Sejam bem vindos.
Notícias aos visitantes
Como qualquer outro site, esse aqui foi criado para todas as pessoas que gostam da Banda alemã ,Tokio Hotel.
Fórum
Enquete
Você iria ao show do Tokio Hotel?
Claro! (57)
Talvez. (2)
Não, meus pais não deixaram. (5)
Não. (3)
Total de votos: 67